domingo, 3 de julho de 2011

Absinto muito

Um quarteto de Sete Lagoas,que começou sua carreira em 2009 pouco a pouco vai ganhando fãs e conquistando espaço no mercado fonográfico mineiro e nacional.

A banda no seu 1º Ep , te envolve em uma atmosfera sessentista, e não é por menos com forte influencia de Jimi Hendrix, Pink Floyd , AC/DC, Eric Clapton, The Beatles, Led Zeppelin, além de um bom blues e rock progressivo.

O EP tem musicas marcantes, letras bem compostas, melodias mágicas que te leva por uma viagem alucinante pela melhor fase do rock dos anos 60 e 70 com a guitarra de Renato Ribeiro, o baixo de Henrique Ribeiro, a bateria de André Fonseca e a voz de Felipe Godoy, tudo isso sem mirabolante e exagerada produção, na verdade o Ep que leva o nome da banda, tem como ícone uma produção equilibrada o que garanti ao quarteto toda a autenticidade e personalidade que a realmente a banda possui.

Então conheça a magia do Absinto muito







Em 08 Julho começa o Wouldstop festival criado pela banda,que já está na sua terceira edição .Pra quem mora perto é um belo programa para uma sexta a noite.


2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo espaço e pelo apoio à banda Samila. Longa Vida Ao Rock'n'Roll!!!

    ResponderExcluir
  2. Justo o que eu procurava sobre bateria jupiter. Obrigada!

    ResponderExcluir