Estava tudo certo para volta do blog, e como o novo álbum do Chairlift, Something, era o que eu mais estava ouvido na época, ele era o motivo perfeito para eu ter feito um post e assim anunciado a volta do blog. A verdade é que eu to devendo essa postagem para Samilla há algum tempo, mas só agora eu realmente animei a postar, e tentar tocar o blog para frente com ela.
Enfim, ainda não é tarde, nunca é.
Chairlift - Something
Eu nunca gostei muito da banda, mas quando saiu o single Amanaemonesia, ano passado em agosto, eu realmente coloquei o novo álbum deles na lista de desejos.
O álbum Something, foi lançado dia 24 de Janeiro desse ano, e foi um grande retorno do Chairlift, um grande salto na verdade. O trabalho da banda nunca foi algo voltado ao pop, eles sempre tentavam dozar o pop ao experimental, e talvez por isso, nunca tenham alcançado merecido hype, apesar de terem alcançado certo reconhecimento.
Todo o álbum têm uma excência retro, apesar de algumas músicas serem mais completas que as outras. O toque de experimentalismo é claramente menor que no antecessor, mas não chega a ficar ausente. Eu acho que, esse álbum é mais uma junção do útil ao agradável, que no final foi uma grande jogada.
Something de fato está alcançado o "merecido"
Nenhum comentário:
Postar um comentário